R.R Soares recebe alta após internação por covid: ‘Obrigado, Jesus’

Após passar cinco dias internado com covid-19 no Hospital Copa Star, localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, o empresário e missionário Romildo Ribeiro Soares, conhecido como R.R Soares, recebeu alta médica.

A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (8/6), por meio de uma publicação nas redes sociais. Na legenda, o líder religioso de 73 anos agradece as orações.

“A verdade sempre prevalece! Amigos, venci em Jesus e tive alta. Agradeço a todos pelas orações e seguimos firmes na fé. Obrigado por tudo! Obrigado, Senhor”, escreveu R.R Soares.

No vídeo, ele aparece ao lado do filho, o deputado Marcos Soares (DEM-RJ). “Já estamos aqui com nosso chefe, missionário R.R Soares, já está liberado aqui. A todo mundo, para felicidade de todos, acabou de sair aqui, recuperado, para felicidade geral e oração de todos”, diz o parlamentar.

Fonte: Correio Brasiliense

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Pesquisa Futura – Flávio Bolsonaro tem 51,8% dos votos válidos contra 48,2% de Lula no 2º turno

O senador Flávio Bolsonaro (PL) aparece com 51,8% dos votos válidos no segundo turno contra o presidente Luiz Inácio Lula

 

Salvador – Flávio Bolsonaro receberá título de cidadão soteropolitano durante ato na Barra

Em entrevista à imprensa após a sessão ordinária desta terça-feira (13) da Câmara Municipal de Salvador (CMS), o presidente da

  

Lula anuncia perdão de dívidas e pacote de estímulo para MEIs

Nesta terça-feira (13), o governo federal anunciou um pacote de cinco medidas voltadas para ajudar os microempreendedores individuais (MEIs), com