Bahia – Morre o apresentador Raimundo Varela

O ex-apresentador do Balanço Geral, da RecordTV Itapoan, Raimundo Varela, morreu aos 75 anos, na madrugada desta quinta-feira (07/09). A informação foi confirmada ao Informe Baiano pelo seu filho, Gel Varela: “Meu herói se foi, cumpriu sua missão. Ele estava sofrendo muitos nos últimos dias”.

Varela estava internado uma clínica de reabilitação no bairro de Nazaré e entrou em coma nessa quarta-feira (06/09). Ainda segundo Gel, desde a pandemia da COVID-19 que seu pai estava com a saúde bastante comprometida.

Raimundo Varella Freire Júnior nasceu em Itabuna, no dia 30 de novembro de 1947. O radialista é considerado um ícone da televisão e do rádio baiano. Ele comandou diversos programas na rádio Sociedade e na RECORD, a exemplo de Papo de Bola, Balanço Geral, Telesporte e O Povo na TV.

Fonte: Informe Baiano.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo