Rogério Ceni é o novo técnico do Bahia

Após a saída de Renato Paiva, o Esporte Clube Bahia já tem um novo técnico definido. Rogério Ceni fechou com o Tricolor até o final de 2024. A informação foi publicada pelo site ge.com.

Ceni deve ser anunciado oficialmente pelo clube nas próximas horas e a expectativa é que ele já esteja no comando do time na próxima partida contra o Coritiba, na quinta-feira.

O Esquadrão será o quinto clube treinado por Rogério Ceni, que já passou por São Paulo, Fortaleza, Cruzeiro e Flamengo. Ele iniciou sua carreira como técnico em 2017.

Na noite da última quarta-feira (6), o então treinador do Bahia Renato Paiva pediu demissão. Ao todo foram 51 jogos, com 20 triunfos, 15 empates e 16 derrotas – aproveitamento de 49% -, além do título estadual em abril.

Em nota, o Bahia agradeceu o ex-técnico pelo “profissionalismo, trabalho árduo e dedicação de Renato e deseja boa sorte no seguimento de sua carreira”.

Ele também se manifestou, em nota, sobre sua saída. Paiva não explicou os motivos da decisão, disse que leva “boas histórias”, mas que carrega uma certa mágoa. “O Bahia é um clube apaixonante, de uma torcida gigante e acalorada. Mas que também passa do ponto como qualquer outra. No futebol, somos passíveis a elogios e a críticas, o que é normal, faz parte do jogo. O que não admito é faltar com o respeito com o ser humano”, afirmou.

Bahia Noticias.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União