Gandu – Mais de 400 cartões de vacinas são atualizados durante o dia D da Campanha Nacional Multivacinação

A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realizou no último sábado (7) o dia D da Campanha Nacional Multivacinação. Durante a ação, as unidades de saúde da sede e zona rural funcionaram em horários alternados para atender a demanda. Foram atualizados 468 cartões de vacinas de crianças e adolescentes, somente no sábado.

De acordo com a SMS, a vacinação continua sendo promovida nos postos de saúde e de porta em porta. O objetivo é imunizar todo o público alvo da campanha, crianças e adolescentes até 15 anos. Pais e responsáveis devem procurar a unidade de saúde mais próxima de casa para atualizar o cartão de vacinas de seus filhos.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da