Modelo morre em acidente de moto aos 23 anos

Uma modelo de 23 anos morreu após um acidente de moto em Ipu (CE). Emanuelly Farias pilotava o veículo no bairro Caixa D’água quando perdeu o controle e bateu em uma árvore na madrugada do domingo (22), segundo relatório preliminar da Polícia Militar.

Ela morreu ainda no local do acidente. Outra mulher, que estava na garupa da moto, ficou com ferimentos leves e não corre risco de morte.

A jovem foi a primeira mulher trans a participar do concurso Miss Ipu. Ela fez parte da competição em 2022.

Nas redes sociais, ela publicava registros nas passarelas e também fazia propagandas de produto, investindo na carreira de influencer.

A página oficial do concurso de Miss Ipu fez uma publicação em homenagem a Emanuelly nas redes.

“Que todos os amigos e, em especial, a família de Emanuelly possam encontrar paz e conformação nesse momento de dor”, disse Miss Ipu, em publicação no Instagram.

As causas do acidente são apuradas pela Delegacia Municipal de Ipu.

Famosidades.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Lula tem 45,3% contra 42,2% de Flávio Bolsonaro no primeiro turno, diz pesquisa Atlas/Bloomberg

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera o primeiro turno da corrida presidencial, segundo pesquisa Atlas/Bloomberg divulgada nesta

 

Léo de Neco fortalece articulação no Norte baiano

Setembro começou com agenda intensa para Léo de Neco no Norte da Bahia. Entre os dias 2 e 3, o

 

ACM Neto chama delação de Vorcaro de “grande mentira” e nega acusações

O candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, classificou como “grande mentira” e “peça de ficção” a