Com câncer terminal, atriz conta que está doando seus bens

A atriz Shannen Doherty, conhecida por seus papéis em ‘Barrados no Baile’ e ‘Charmed’, revelou que o avanço de seu câncer a motivou a doar e vender todos os seus bens. Em seu podcast “Let’s Be Clear”, ela refletiu sobre suas decisões e como busca facilitar a vida de sua mãe após sua partida.

“Minha prioridade é minha mãe”, afirmou Doherty. “Sei que será difícil para ela se eu morrer antes dela. Quero que o resto seja mais leve, sem ter que lidar com um monte de coisas.”

Diagnosticada com câncer de mama em 2015, a doença entrou em remissão em 2017, mas retornou em 2020. Em novembro de 2023, ela revelou metástases em seus ossos.

Doherty organizou e empacotou seus pertences em sua casa no Tennessee. “Foi difícil e emocionante, porque era como desistir do sonho de construir uma casa para mim e minha mãe”, disse ela, em meio a lágrimas.

Sua mãe a confortou, dizendo que ela não precisava desistir do lugar. No entanto, Doherty concluiu que vender a propriedade era a coisa certa a fazer, trazendo-lhe paz. “Ainda posso viver meu sonho de ajudar cavalos participando de resgates”, disse ela.

Ao se livrar de seus bens, Doherty se sente livre para viajar mais e criar novas memórias com seus entes queridos. “Posso levar minha mãe em viagens, porque terei dinheiro extra e todos próximos a mim estarão resguardados quando eu morrer”, concluiu.

Famosidades.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito