Davi, do BBB 24, confirma que vai estudar Medicina e fala do fim da relação

Campeão do BBB 24, Davi, 21, confirmou, durante uma live nesta quinta-feira (2) em uma rede social, que vai estudar Medicina e também comentou sobre o fim do seu relacionamento.

O baiano disse que está focado em cursar a faculdade de Medicina. “Estou aqui e vou seguir minha vida em paz. Vou estudar minha Medicina, vou virar doutor. Para galera que está falando aí: ‘Davi, você não vai ser médico’, estou esperando só a faculdade me ligar”.

Agora, o vencedor do reality show está na expectativa da ligação da faculdade. “Quando a faculdade me ligar, mandando ir, eu vou estudar e vocês vão falar o que quiserem, que Davi desistiu, vão criar fofoca”.

“Falem o que vocês quiserem, mas eu vou estudar, vou virar médico, me formar. Vou ser um negro que conseguiu chegar no topo, mais um preto que veio da favela, periferia”, disse Davi.

Em seguida, ele destacou que o fim do relacionamento compete só a ele. “Eu vou seguir minha vida, vida que segue. O relacionamento que eu tinha lá atrás, que hoje eu não tenho mais, isso cabe a mim resolver. Não cabe as páginas de fofoca”.

Na live, ele falou que pretende dar sequência na sua vida. “Estou vivendo. Quanto mais vocês falarem, mais eu continuo vivendo”.

Após o fim do Big Brother Brasil (TV Globo), o baiano se envolveu em polêmicas com a ex-namorada Mani Reggo. Ela desabafou sobre ter virado um produto. Davi tentou contornar a situação e pediu perdão. No entanto, a relação chegou ao fim. Após o fim do namoro, o campeão do BBB 24 foi visto com uma influenciadora em um restaurante.

Famosidades.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito