Morre o ator Ney Latorraca, aos 80 anos

O ator e diretor Ney Latorraca morreu na madrugada desta quinta-feira (26), aos 80 anos, em decorrência de uma sepse pulmonar. Internado desde o dia 20 de dezembro no Rio de Janeiro, o artista enfrentava um câncer de próstata.

Antônio Ney Latorraca nasceu em Santos, litoral de São Paulo, no dia 27 de julho de 1944, e ganhou destaque em papéis importantes nas novelas “Rabo de saia” (1984), “Vamp” (1991) e Barbosa, no programa “TV Pirata”.

Apesar de ter removido a próstata em 2019, quando foi diagnosticado com a doença, em agosto deste ano o câncer voltou com metástase e desde então o ator lutava contra a patologia.

Famosidades.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco fortalece articulação no Norte baiano

Setembro começou com agenda intensa para Léo de Neco no Norte da Bahia. Entre os dias 2 e 3, o

 

ACM Neto chama delação de Vorcaro de “grande mentira” e nega acusações

O candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, classificou como “grande mentira” e “peça de ficção” a

  

Jerônimo Rodrigues cumpre agenda de campanha em Valença nesta sexta-feira (11)

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Valença nesta sexta-feira, 11 de setembro, para cumprir agenda de campanha. A atividade está