Roberto Carlos se irrita, dá bronca e ameaça parar show

Durante o show de abertura do Réveillon 2025 no Recife, Roberto Carlos se irritou com pessoas que estavam na frente do palco. Ele deu uma bronca e ameaçou parar a apresentação, que atraiu mais de 200 mil pessoas para a Praia do Pina na quinta-feira (26/12), de acordo com a prefeitura da cidade.

No início do show, o artista parou de cantar e reclamou de algo que viu perto do palco. Fãs da plateia disseram que Roberto se referia a fotógrafos que estavam em um espaço reservado à imprensa.

No microfone, o cantor não escondeu a indignação. “Vocês podem desocupar isso aí, parar de se espremer na frente do palco, por favor? Por favor, saiam daí, senão eu não continuo esse show”, disse.

Um fã comentou no Instagram que o combinado era que os fotógrafos ficassem só até o final da primeira música. No entanto, alguns continuaram e estavam atrapalhando a visão do público.

Apesar da ameaça, Roberto Carlos seguiu a apresentação por quase duas horas e cantou sucessos como “Detalhes”, “Esse Cara sou Eu”, “Jesus Cristo” e “Além do horizonte”. Foi a primeira vez que o artista fez um show gratuito na capital pernambucana.

Famosidades.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito