Gandu – Vereadora Ariella Calheira desmancha especulações de pessoas mal informadas e mal intencionadas referente a sua posição política.

Na sessão ordinária desta segunda-feira (24), a vereadora Ariella Calheira (Avante), usou a tribuna da casa, para agradecer as pessoas, que se preocuparam com sua ausência na sessão de abertura dos trabalhos legislativos, no último dia 17 de fevereiro, devido a mesma está passando por alguns procedimentos de ordem médica.

Mas o assunto que de fato chamou a atenção, foi quando a edil, falou que algumas pessoas estariam fazendo comentários infundados ao seu respeito, quanto a sua posição política. Segundo Ariella, essas pessoas estariam afirmando que para as eleições do próximo ano, ela já não estaria na base da prefeita Daiana Santana (Avante) e que estaria fora do projeto do ex-prefeito e pré-candidato a deputado, Léo de Neco (Avante).

Em uma fala eloquente, a parlamentar, discorreu sobre o assunto e cravou que: “Fui eleita no partido Avante, junto com a prefeita e, como a vereadora mais votada da história de Gandu, quando dou a palavra não volto atrás, sigo na base da atual gestão, assim também como sigo o projeto político do ex-prefeito Leonardo Cardoso, firme, forte e Avante”. Concluiu a vereadora.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da