João Roma se junta a Paulo Guedes por novo Bolsa Família

O ministro da Cidadania, João Roma, se aproximou do colega de Esplanada Paulo Guedes (Economia) para elaborar o novo Bolsa Família, programa do governo federal de assistência a famílias carentes.

“Paulo Guedes e João Roma se aproximaram no governo. Estão juntos no projeto do novo Bolsa Família”, diz nota da coluna Radar, da revista Veja.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

TRE-BA mantém mandato do prefeito de Camamu Jairo Cruz após rejeitar recurso por unanimidade

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) rejeitou, por unanimidade, o recurso que questionava o mandato do prefeito de Camamu,

 

‘Agora é 10’ – Time de Ângelo Coronel oficializa filiação ao Republicanos

O senador Angelo Coronel oficializou nesta terça-feira (17) sua entrada no Republicanos, colocando fim às especulações sobre seu futuro político

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não