O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), afirmou nesta segunda-feira (22) que os números da nova pesquisa Real Time Big Data para o governo do estado comprovam “o desastre” da gestão Jerônimo Rodrigues (PT). No levantamento, ACM Neto (União Brasil) aparece com 43% das intenções de voto, contra 36% do atual governador.
“Jerônimo é o único governador do Brasil que não lidera as pesquisas em seu próprio estado. Isso demonstra que a população não aguenta mais esse governo e quer mudança”, destacou Régis.
Um dos principais quadros da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis, a Bahia vive um cenário dramático com indicadores negativos em diferentes áreas. “Temos a segunda pior nota do IDEB no país, o maior número de analfabetos adultos e, na segurança pública, das dez cidades mais violentas do Brasil, cinco estão em nosso estado. Sem falar na fila da regulação. É um retrato de incompetência administrativa”, criticou.
“A verdade é que a Bahia já cristalizou o sentimento de mudança, e não adianta o governo ficar tentando atrair prefeitos para sua base porque o povo não vai junto. A Bahia não vê a hora de se libertar desse governo que está aí há quase 20 anos”, completou Sandro Régis.
O levantamento ouviu 1.200 eleitores nos dias 18 e 19 de setembro de 2025, tem nível de confiança de 95% e margem de erro de três pontos percentuais.
Ascom do deputado Sandro Regis.