O sentimento de mudança cristalizou na Bahia”, afirma Sandro Régis após nova pesquisa apontar liderança de ACM Neto

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), afirmou nesta segunda-feira (22) que os números da nova pesquisa Real Time Big Data para o governo do estado comprovam “o desastre” da gestão Jerônimo Rodrigues (PT). No levantamento, ACM Neto (União Brasil) aparece com 43% das intenções de voto, contra 36% do atual governador.

“Jerônimo é o único governador do Brasil que não lidera as pesquisas em seu próprio estado. Isso demonstra que a população não aguenta mais esse governo e quer mudança”, destacou Régis.

Um dos principais quadros da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Sandro Régis, a Bahia vive um cenário dramático com indicadores negativos em diferentes áreas. “Temos a segunda pior nota do IDEB no país, o maior número de analfabetos adultos e, na segurança pública, das dez cidades mais violentas do Brasil, cinco estão em nosso estado. Sem falar na fila da regulação. É um retrato de incompetência administrativa”, criticou.

“A verdade é que a Bahia já cristalizou o sentimento de mudança, e não adianta o governo ficar tentando atrair prefeitos para sua base porque o povo não vai junto. A Bahia não vê a hora de se libertar desse governo que está aí há quase 20 anos”, completou Sandro Régis.

O levantamento ouviu 1.200 eleitores nos dias 18 e 19 de setembro de 2025, tem nível de confiança de 95% e margem de erro de três pontos percentuais.

Ascom do deputado Sandro Regis.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito