Vice-artilheiro da Eurocopa com três gols, Lukaku está a dois de Cristiano Ronaldo. E o português foi tema em entrevista coletiva do atacante belga nesta sexta-feira (25).
Artilheiro da Inter de Milão, o belga ficou a quatro gols do português, máximo goleador do Campeonato Italiano com 29 gols pela Juventus. E a disputa por cada bola na rede foi um dos temas abordados por Lukaku.
“O Cristiano, eu o invejo driblando e chutando. Pelo contrário, penso que ele inveja um pouco a minha força e a minha pontaria, e o jogo da nossa equipe (Inter de Milão)”, começou por afirmar.
Em seguida, Lukaku, em tom de brincadeira, deixou claro que o ‘prêmio máximo’ foi conquistado por ele e pela equipe Nerazzurri. Isso porque a Inter conquistou o Scudetto italiano, enquanto a Velha Senhora terminou a competição em na 4ª colocação.
“Ele conquistou o título de artilheiro da Série A, mas nós vencemos o campeonato. Ganhar esse título foi particularmente importante e esse era o meu objetivo”, finalizou.
Lukaku e Cristiano Ronaldo travarão nova disputa no próximo domingo (27). No Estádio La Cartuja, em Sevilha, Bélgica e Portugal medem forças pelas oitavas de final da Eurocopa.
ESPN