Vitória perde de virada na Série B

O Londrina contou com um grande segundo tempo e venceu de virada o Vitória no Barradão, por 2 a 1. O triunfo deste sábado foi o primeiro dos visitantes na atual edição da Série B do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado positivo, o Londrina vai a sete pontos e está na 14ª colocação. O Vitória segue com seis pontos, no 15º lugar da competição.

O time da casa pressionou bastante no primeiro tempo e só permitiu uma tentativa de chute do Londrina. Mesmo assim, demorou para o Vitória abrir o placar. Aos 44 minutos, Dinei aproveitou o cruzamento longo de Pablo Siles e marcou o primeiro do jogo, de cabeça.

O gol parece ter acordado os visitantes e o Londrina voltou com tudo para a segunda etapa. Logo aos sete minutos, Adenílson recebeu bola de Luiz Henrique já dentro da área adversária e empatou o jogo. Aos 18 minutos veio a virada, com Tárik aproveitando cruzamento na área do Vitória.

O Londrina volta a campo pela Série B já nesta quarta-feira, quando recebe o Avaí no Estádio do Café, às 19 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Vitória visita o Botafogo no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h30.

ESPN

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição