Gandu – 34ª edição do tradicional Forró do Bode será realizada neste sábado 13

Neste sábado 13, acontecerá a 34ª edição do Forró do Bode. Tradição declarada como Patrimônio Cultural e Imaterial do município, através de uma Lei de autoria do vereador Adeilton Leal – Bozó (PSD) e sancionado pela prefeita Daiana Santana (Avante), reúne famílias de Gandu e de toda região.

Para este ano, a organização estará apresentando atrações regionais e nacionais para abrilhantar o evento. Estarão presentes as seguintes bandas:

Urmininu – Léo Strada – Forró os Três Moleques e Skama de Peixe (sendo as duas últimas de Aracaju – Se).

O início da festa está previsto para começar as 21 horas, se estendendo até o raiar do dia.

Vamos forrozear!

Texto: Blog do Bozó;

Fotos: Loja Maçônica.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco recebe apoio do prefeito de Coração de Maria

O prefeito de Coração de Maria, Kley Lima (Avante), declarou publicamente apoio ao projeto político liderado pelo ex-prefeito de Gandu,

  

ACM Neto propõe cotas estaduais em universidades da Bahia e governo Jerônimo rebate

Em mais uma ofensiva contra o governo de Jerônimo Rodrigues (PT) na Bahia, o ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao

 

Brasil – Alcolumbre mantém silêncio sobre 6×1 e oposição tenta preservar escala

Seis dias após aprovação na Câmara, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 221/2019, que acaba com a escala 6×1,