Pintor come 15 pratos em rodízio e é ‘expulso’ de restaurante

Um pintor foi em um rodízio de massas e contou ter comido 15 pratos da culinária italiana. João Carlos foi obrigado pelo estabelecimento a parar e ir embora, sem a necessidade de pagar a conta. A situação, porém, não passou de uma brincadeira do ‘comilão’. O vídeo postado em suas redes sociais, nesta quinta-feira (15/07), já teve mais de 16 mil visualizações.

João Carlos pagou o valor de R$ 19,90 pelo rodízio, mas resolveu fazer valer o dinheiro “investido”. No registro, ele mostra os pratos enfileirados em cima da mesa, com o sorriso estampado no rosto, enquanto manifesta sua indignação. Em somente um deles ainda restava um pouco de comida.

“Os caras mandaram eu parar, não querem me servir mais, não, pessoal. Falaram que devolvem meu dinheiro para eu me retirar do estabelecimento. Estou fazendo esse vídeo aqui para vocês verem que isso não se faz, eu estou pagando. Me botaram para correr. O cara falou que não vai me servir mais, não. Só porque comi 14 pratos, com esse 15, e os caras mandaram me retirar do rodízio”, narrou João Carlos.

A assessoria do Ragazzo disse ao Jornal Extra que tudo não passou de uma brincadeira. Segundo a rede de restaurantes, João Carlos é um “cliente assíduo da unidade Gentil de Moura, na região do Ipiranga”, em São Paulo.

“Reforçamos que na promoção Rodízio de Massas & Coxinhas Ragazzo, os clientes podem consumir os pratos selecionados do programa sem limitação de quantidade, conforme estabelece o regulamento oficial disponível no site, redes sociais e lojas físicas da marca”, acrescentou o Ragazzo.

Após a grande repercussão do vídeo, João Carlos foi convidado pelo restaurante e compartilhou um novo registro, no mesmo lugar, com ainda mais refeições. Na legenda, ele explicou que voltou ao rodízio 100% alinhado com o estabelecimento. Desta vez, de fato, o consumo foi por conta da casa.

O prejuízo foi ainda maior: foram 35 pratos de massa, que terminaram vazios e empilhados em cima da mesa. “Olha aí o resultado de me deixar comer à vontade! ”, comemorou o pintor.

Informe Baiano

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Deputado critica Jerônimo e aponta rejeição do governo estadual no São João

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil) fez críticas ao governador Jerônimo Rodrigues (PT) e citou que o gestor estadual

  

Itamarí – Governador Repreende prefeito em Praça pública e, ao finalizar o ato institucional foi tomar café na casa do seu adversário político

No último sábado (14), o governador Jerônimo Rodrigues (PT), esteve em Itamari, para participar de um evento institucional para entrega

  

Veja como votaram os deputados baianos na urgência pela derrubada do IOF; PSD de OTTO, votou unânime contra o governo Lula

A maioria dos deputados federais da Bahia votou pela aprovação do regime de urgência para o Projeto de Decreto Legislativo