Bahia – Ex-secretário da SESAB que xingou mulher de vagabunda intensifica nome para concorrer a deputado federal com apoio de Jaques Wagner

Com o nome cada vez mais ventilado para concorrer a deputado federal em 2022, o ex-secretário da Saúde Fábio Vilas-Boas voltou a intensificar sua atuação nas redes sociais após deixar o governo de Rui Costa (PT).

Em um post em seu perfil no Twitter nesta terça (10), Vilas-Boas mandou um recado: “As verdadeiras amizades nascem na pureza das relações desinteressadas, na vontade de servir e ver a realização e felicidade do outro”.

A mensagem foi retuitada pelo secretário estadual petista Josias Gomes (Desenvolvimento Rural). Vilas-Boas, conforme apuração, entrou na mira de pelo menos dois figurões da política governista.

O senador Jaques Wagner, do PT, revelou a amigos interesse em uma eventual candidatura do ex-auxiliar de Rui, da mesma forma que o vice-governador João Leão (PP).

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Salvador – Em entrevista ao Brasil Urgente, Antônio Albino garante DC na base de Bruno Reis

Nesta segunda-feira (03), o presidente estadual da Democracia Cristã (DC), Antônio Albino, concedeu uma entrevista ao conceituado apresentador do Brasil

  

Região – Pré-campanha de Léo de Neco vem ganhando a simpatia popular por onde passa

  Que o ex-prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso, o Léo de Neco (Avante), teve uma gestão de destaque em todo