Fátima Bernardes passa mal e é substituída por Fernanda Gentil

Fernanda Gentil, 34, teve de ser chamada às pressas para substituir Fátima Bernardes, 58, no Encontro. A apresentadora se sentiu mal de madrugada e não teve condições de comandar o matinal.

Gentil iniciou a apresentação ao lado de André Curvello falando da situação. “Eu também quase acabei de chegar aqui. A Fátima não se sentiu bem nessa madrugada. Acordou indisposta. Seu teste de Covid deu negativo e ela está se recuperando”, disse.

Os apresentadores disseram que iriam atualizar a situação de Fátima ao longo do programa.

Fátima recebeu em 3 de junho a primeira dose da vacina AstraZeneca, no Rio de Janeiro. De folga do Encontro (Globo), ela foi se vacinar contra a Covid-19 e divulgou nas redes sociais o momento.

“Acordei cedinho como sempre porque tenho um compromisso agora de manhã muito importante. Tirou praticamente o meu sono de tão ansiosa que fiquei durante toda essa noite”, dizia ela antes de sair de casa acompanhada do namorado, Túlio Gadêlha.

Vestindo uma camiseta da campanha “Vacina, sim”, Fátima se emocionou no momento da aplicação. “Viva a ciência, viva o SUS, viva todos os profissionais de saúde que estão na linha de frente. Meu abraço carinhoso a todas as famílias que perderam os seus entes queridos. Estou muito emocionada”, contou.

Famosidades

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Quebrando paradigmas, Daiana Santana toma posse como prefeita

Filha de “mãe solo”, negra e de origem muito humilde,  Dra. Daiana Santos Santana (Avante), enfrentou diversos preconceitos durante a

  

Gandu – Pela terceira vez, Dr. Marcos é empossado como vice-prefeito

Nesta quarta-feira (1º), o renomado e experiente médico, Dr. Marcos de Araújo Filho (PP), foi empossado como vice-prefeito do município.

  

Gandu – Por aclamação, Elvercio Borges, se elege presidente da Câmara de vereadores

Assim como aconteceu nos primeiro biênios dos dois mandatos do então prefeito Léo de Neco (Avante), a cena volta a