Futebol – Campeão mundial pelo São Paulo diz que Daniel Alves ‘não respeita história’ após post em balada

Daniel Alves parece estar ainda mais em rota de colisão com torcedores do São Paulo. Durante a madrugada de segunda-feira (30), a Torcida Independente, uma das principais organizadas do clube, divulgou imagens que seriam do jogador em uma balada na zona sul da capital. O atleta estaria acompanhado por Igor Liziero, volante da equipe.

A presença dos jogadores no local não foi confirmada, assim como o dia em que as imagens foram feitas. O São Paulo e os jogadores ainda não se manifestaram sobre o caso.

Campeão mundial com o São Paulo em 2005, Cicinho criticou a suposta ida dos jogadores à casa noturna. “Esses caras não respeitam a história que temos. Lamentável”, escreveu o ex-lateral ao presidente da torcida organizada em postagem no Instagram.

O fato teria acontecido horas após o empate em 1 a 1 do Tricolor com o Juventude, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A equipe paulista ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, apenas quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.

O camisa 10 ficou de fora da partida no Alfredo Jaconi após ser liberado pela diretoria para uma folga. Já o volante estava suspenso e também não viajou com o elenco para a partida no Rio Grande do Sul.

Os eventos em casas noturnas em São Paulo não contam com restrições de ocupação ou até de horário desde o último dia 17, após determinação anunciada pelo Governo do Estado.

ESPN

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Salvador – Em entrevista ao Brasil Urgente, Antônio Albino garante DC na base de Bruno Reis

Nesta segunda-feira (03), o presidente estadual da Democracia Cristã (DC), Antônio Albino, concedeu uma entrevista ao conceituado apresentador do Brasil

  

Região – Pré-campanha de Léo de Neco vem ganhando a simpatia popular por onde passa

  Que o ex-prefeito de Gandu, Leonardo Cardoso, o Léo de Neco (Avante), teve uma gestão de destaque em todo