Daniel Alves parece estar ainda mais em rota de colisão com torcedores do São Paulo. Durante a madrugada de segunda-feira (30), a Torcida Independente, uma das principais organizadas do clube, divulgou imagens que seriam do jogador em uma balada na zona sul da capital. O atleta estaria acompanhado por Igor Liziero, volante da equipe.
A presença dos jogadores no local não foi confirmada, assim como o dia em que as imagens foram feitas. O São Paulo e os jogadores ainda não se manifestaram sobre o caso.
Campeão mundial com o São Paulo em 2005, Cicinho criticou a suposta ida dos jogadores à casa noturna. “Esses caras não respeitam a história que temos. Lamentável”, escreveu o ex-lateral ao presidente da torcida organizada em postagem no Instagram.
O fato teria acontecido horas após o empate em 1 a 1 do Tricolor com o Juventude, fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe paulista ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação, apenas quatro pontos à frente da zona de rebaixamento.
O camisa 10 ficou de fora da partida no Alfredo Jaconi após ser liberado pela diretoria para uma folga. Já o volante estava suspenso e também não viajou com o elenco para a partida no Rio Grande do Sul.
Os eventos em casas noturnas em São Paulo não contam com restrições de ocupação ou até de horário desde o último dia 17, após determinação anunciada pelo Governo do Estado.
ESPN