Unidade Móvel da Juventude realiza atendimento nesta quinta em Gandu

A Assessoria da Juventude de Gandu traz para o município em parceria com a prefeitura, a Unidade Móvel da Estação da Juventude. O programa tem a finalidade de promover a inclusão e emancipação dos jovens, com a ampliação do acesso às políticas públicas por meio destes equipamentos públicos itinerantes.

Em Gandu, serão atendidos jovens entre 15 a 29 anos e serão oferecidos serviços como, ID Jovem, vacinação contra a Covid-19, cadastramento de jovens da rede estadual para bolsas de meio salário para auxiliar nos estudos e outros. O atendimento será realizado nesta quinta (16), às 8h da manhã no estacionamento da Igreja Maranata, próximo ao Senar.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da