Programa Campo Forte começa a apresentar resultados na produção agrícola

Implantado desde o início da primeira gestão do prefeito Léo, o programa “Campo Forte” já apresenta os frutos de suas ações. A fazenda Aurora de propriedade do senhor Nilton, está localizada na região do Jericó e foi uma das beneficiadas pelo projeto.

Segundo a Secretaria Municipal da Agricultura, responsável pelo programa, após o serviço de aragem nas terras da fazenda do produtor rural, ele começou a colher os primeiros resultados, milho, abóbora, pepino e feijão, plantados logo em seguida.

Agora, o agricultor pensa em continuar diversificado sua produção, investindo em outras culturas e isso graças a iniciativa do “Campo Forte”.

De acordo com a Secretaria, desde a sua criação o programa já passou por todas as regiões rurais do município, arando e gradeando mais de 8 milhões de metros quadrados de terras.

O produtor rural que deseja participar do projeto deve procurar a Secretaria da Agricultura e solicitar uma visita técnica. O “Campo Forte” visa promover a diversificação da agricultura local.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

CCJ da Câmara aprova PEC que põe fim à escala 6×1 e proposta avança na Casa

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (22), por unanimidade, a admissibilidade de

 

Brasil – Presidente nacional do PT comenta suposta ausência de Lula nas eleições

O presidente nacional do PT, Edinho Silva, reforçou nesta quinta-feira, 9, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)

 

Bahia – Após janela, veja quem são os principais candidatos para ALBA

Com o fim da janela partidária, os deputados federais e estaduais já definiram seus destinos. Levantamento do Informe Baiano aponta