Gandu – Após os transtornos das fortes chuvas Secretaria de Saúde retoma Vacinação contra Covid 19

Será aplicada a 3ª dose, a 1ª dose pessoas com 12 anos ou mais e a dose de reforço da Janssen. É imprescindível que o adolescente esteja acompanhado dos pais e/ou responsáveis.

A segunda dose também será aplicada para aqueles que já estão na data. Confira seu cartão de vacina. O Ginásio de esportes continua sendo o único local de vacinação com os seguintes horários: De segunda a quinta das 09 às 12h e das 14 às 16h e Sexta: das 09 ao meio dia.

Para se vacinar é necessário apresentar documento oficial com foto, cartão do SUS e cartão de vacina. A vacinação será interrompida assim que atingir o limite de doses e será suspensa aos fins de semana e feriados.

A vacina é a solução! Não hesite. Vacine-se!

ASCOM/PREFEITURA DE GANDU

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Deputado diz que Jerônimo ainda deve obras prometidas em 2022 a mais de 300 prefeitos

O deputado estadual Sandro Regis (União Brasil) disse nesta quinta-feira (19) que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) diz ter o

 

Bahia – Wagner confirma Geraldo Jr. como vice de Jerônimo nas eleições de 2026

O senador Jaques Wagner (PT) afirmou que a base governista já definiu a formação da chapa para a eleição estadual

 

Desfile pró-Lula vira “desastre” e gera crise com Cristãos

Levantamentos internos do Palácio do Planalto e análises de monitoramento digital apontaram forte repercussão negativa ao desfile da escola de