Futebol – Internado com infecção, Rodrigo Caio desmente boatos de aposentadoria no Flamengo

Internado há uma semana para tratar de uma infecção no joelho direito, o zagueiro Rodrigo Caio gravou um vídeo em um hospital no Rio de Janeiro para desmentir boatos sobre sua aposentadoria e para acalmar os torcedores, que usaram as redes sociais para dar apoio ao atleta.

“Não acreditem no que as pessoas estão falando. Infelizmente, temos pessoas que gostam de propagar um mal. Estou muito bem, com muita força, com muita fé e logo estarei novamente dentro de campo fazendo o que eu amo”, falou o jogador.

Alguns boatos estão se espalhando nas redes sociais, desde uma possível aposentadoria do jogador, passando por uma amputação na parte da perna afetada pela infecção, até uma negligência por parte dos médicos do Flamengo. Tais fatos motivaram o zagueiro a gravar um vídeo para tranquilizar a todos.

A certeza é que o defensor terá a pré-temporada comprometida para tratar da infecção em um dos pontos realizados após uma artroscopia no joelho, procedimento ocorrido no dia 7 de dezembro.

O jogador chegou a ser liberado para aproveitar as férias, mas voltou ao hospital após reclamar de dores no local. Ele está internado há uma semana e passou por uma punção para retirada de líquido do local inchado.

Caderno dos Esportes

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da