Bahia – Neto rebate provocação de Wagner sobre terceiro lugar: ‘Não é ele quem decide’

O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato do DEM ao governo da Bahia, ACM Neto, respondeu, pelo Instagram, uma provocação do senador e pré-candidato do PT ao governo, Jaques Wagner, feita há alguns dias atrás, na qual chegou a dizer que o democrata pode ficar em terceiro lugar em uma disputa contra ele e João Roma (Republicanos).

Em pergunta feita na ‘caixinha de perguntas’ da rede social sobre se Neto considerava essa afirmação do petista  como sinal de desespero, ele disse não estar preocupado com isso.

“Olha, eu não sei não. Não estou muito preocupado com isso, porque não é ele [Jaques Wagner] quem decide, né?! quem decide são os milhões de eleitores da Bahia que em outubro desse ano vão escolher o próximo governador, cada um que trabalhe, que mostre seus projetos, suas ideias”, pontuou.

O democrata afirmou ainda que não faz política contra ninguém. “Eu não faço política contra ninguém, eu não faço política subestimando ninguém, ao contrário. Eu respeito todo mundo, e, acima de tudo, eu respeito a vontade de quem decide. Que é o eleitor da Bahia quem vai decidir isso no dia das eleições nas urnas. E eu, se Deus quiser, espero sai vitorioso”, disse.

Bahia.ba

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Entenda em 6 pontos a PEC da Anistia, maior perdão da história a partidos políticos

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), incluiu nesta terça-feira (18) na pauta de votações a chamada PEC

 

FAKE NEWS – Prefeitura de Lauro de Freitas tenta se apropriar de obra da gestão de Salvador

A Rua Santa Cecília, que divide o território de Salvador e Lauro de Freitas, se tornou palco de um empasse.

  

Gandu – Prefeito Reúne base aliada e anuncia descompatibilização de Daiana Santana da secretaria de Administração

Na tarde desta terça-feira (04), o prefeito Leonardo Cardoso (Avante), juntamente com seu pai e líder político, Neco Kanguçú, reuniu