Gandu – Vereador entrega fogões a famílias vítimas da enchente, em Parceria com o Mercado D’fábrica Doce Mel e ASBEMIG

Nesta segunda-feira (07), o vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos), entregou a famílias vítimas das fortes chuvas que ocorreram no município no final de dezembro/21 e que consequentemente, em sua maioria, perderam seus pertences.

Em parceria com o Mercado D’fábrica Doce Mel, sob o comando do nosso amigo e hoje empresário no município, o senhor Alipinho e equipe, o parlamentar conseguiu alguns fogões de 04 bocas, que foram entregues a famílias residentes nos Bairros:

Eliseu Leal, Renovação l (Bairro Pedro Antônio da Rocha Mello), Renovação ll (Bairro Manoel Libânio da Silva Filho), além de famílias que são assistidas pelo Instituto ASBEMIG e outras na Zona Rural do Município.

Já durante as enchentes, o vereador juntamente com sua equipe, havia conseguido mantimentos, água mineral e fraldas descartáveis (infantil e geriátricas), através das parcerias que busca para trazer benefícios para sua terra natal, bem como também contribuir com a gestão do prefeito Leonardo Cardoso (PP).

Ao receber os fogões, as donas de casa agradeciam a boa ação, sendo que estavam se virando para cozinhar os alimentos para sua família.

Em uma das casas, ouvimos o seguinte relato:

“Graças a Deus que muitas pessoas nos ajudaram com alimentos, mas não tínhamos o fogão para preparar a comida”.

O vereador também para a ASBEMIG, que tem a mulher lutadora Valéria Rocha, como uma das referências, fogões para contemplasse pessoas que participam da entidade.

Segundo o edil, outras ações estão a se concretizar através do seu mandato, dando assim, a sua contribuição para seus conterrâneos.

“Estamos por força da lei, em recesso parlamentar, mas nossas ações sociais não podem parar” disse Bozó.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *