‘Meu coração manda apoiar ACM Neto’, diz presidente do PL na Bahia

Presidente do PL na Bahia, o ex-deputado federal José Carlos Araújo disse que, se depender do seu “coração”, o partido apoiará o pré-candidato ACM Neto (União Brasil) na disputa ao governo da Bahia.

“Eu já apoiei Neto, eu já apoiei Bruno Reis. Meu coração agora mandar apoiar Neto, mas tem que ver a conjuntura política”, disse Araújo, em entrevista ao bahia.ba.

O ex-parlamentar foi reconduzido à presidência do PL da Bahia nesta semana. Apesar disso, Araújo falou que pode deixar o partido. “Vou presidir o partido durante as eleições se eu quiser, né? Se eu não quiser, eu me pico. Tudo é possível. Eu sou candidato (a deputado federal) e tenho que ver o que é melhor para mim, para a Bahia”, afirmou.

Araújo descartou qualquer possibilidade de sua filha, a prefeita de Morro de Chapéu, Juliana Araújo, ser candidata nas eleições deste ano. “O nome dela foi cogitado para a chapa de Neto, mas ela tem um ano e meio de mandato. Ela tem que fazer o nome dela”, ressaltou.

Bahia.ba

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Éden Valadares decide não disputar reeleição para presidência do PT na Bahia

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Bahia, Éden Valadares, afirmou que não pretende disputar à reeleição para

 

Brasil continua dividido e avaliação negativa do governo Lula cresce e passa de 50%, diz pesquisa da AtlasIntel

A avaliação negativa do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) cresceu entre janeiro e fevereiro deste ano,

  

Segunda turma do STF forma maioria em favor do afastamento de Adolfo Menezes da presidência da Assembleia

O ministro Edson Fachin acompanhou os ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli e também votou, na segunda turma do Supremo