Em Brasília, Solidariedade anuncia apoio à pré-candidatura de ACM Neto

Pré-candidato ao governo da Bahia, o ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) recebeu nesta terça-feira (8) o apoio do Solidariedade. O acordo foi selado em Brasília, em um encontro que contou com as participações dos presidentes nacional e estadual do partido, o deputado Paulinho da Força e Luciano Araújo, respectivamente, além de outros dirigentes da sigla.

“Estamos na base de ACM Neto desde sua primeira eleição para a Prefeitura de Salvador e vamos marchar juntos na campanha para o governo do Estado porque ele (Neto) é o único candidato que pode colocar a Bahia na rota do desenvolvimento”, disse Luciano Araújo.

Na Bahia, o Solidariedade conta com 60 vereadores e três prefeitos. “Vamos disputar as eleições com 40 candidatos à Câmara Federal e 64 postulantes à Assembleia Legislativa”, disse Luciano Araújo. Após o encontro, o ex-prefeito ACM Neto afirmou que o apoio do Solidariedade é muito importante em sua campanha. “No sábado passado recebemos o apoio do Cidadania e hoje, do Solidariedade. Estamos fortalecendo nossa base com partidos que têm compromisso com as aspirações dos baianos”, concluiu ACM Neto.

Ascom ACM Neto

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Ibirataia –  Peruca é reeleito presidente da Câmara de Ibirataia para o biênio 2027/2028

A Câmara Municipal de Ibirataia realizou, nesta segunda-feira (19), a eleição da Mesa Diretora para o biênio 2027/2028. Com chapa

 

É falso que mais de 90% dos presos votaram em Lula, aponta checagem

É falsa a alegação de que mais de 90% dos presos brasileiros votaram no presidente Luiz Inácio Lula da Silva

  

Após pesquisa apontar vitória de Flávio, Bolsa de Valores se aproxima de recorde histórico

O Ibovespa, principal índice da Bolsa de Valores brasileira (B3), abriu em alta nesta terça-feira (20/10) e se aproximou de