‘Eu vivi para ver a base do PT aprovar a privatização da Embasa’, ironiza Sandro Régis

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), líder da oposição na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ironizou nesta terça-feira (29) a aprovação do projeto que adequa a Embasa ao novo marco regulatório do saneamento básico. Na prática, o texto permite a privatização da empresa que gere os serviços de água e esgoto na Bahia.

“Eu vivi para ver a base do PT aprovar a privatização da Embasa. Fizeram aqui um discurso muito bonito para dizer que não é privatização, mas a verdade é que eles aprovaram a possibilidade de privatização da companhia. Só estão com vergonha de dizer, porque isso vai de encontro ao próprio discurso deles”, disse o deputado.

Para Régis, a proposta careceu de maior discussão, como a realização de audiências públicas e amplo debate com a sociedade. “Não somos contra a privatização da Embasa, importante frisar, mas esse é um assunto que precisa ser amplamente debatido. Agora, o PT, que sempre disse ser contra a privatização, agora foi lá e aprovou. É muita incoerência”, afirmou.

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da