Bahia – Governo do Estado renomeia filha de Marcelo Nilo, depois de tê-la demitido mesmo estando grávida

O Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (6) traz a nomeação de Renata Pinto Santana Nilo, filha do deputado federal Marcelo Nilo (Republicanos), na assessoria especial do gabinete da Secretaria de Meio Ambiente. Ela está grávida e havia sido demitida ontem, o que é contra a lei.

O governo do Estado tem demitido aliados e parentes de Nilo da administração desde que ele deixou o governo para apoiar a candidatura de ACM Neto (DEM) à sucessão estadual.

Ontem mesmo, Renata prometeu entrar na Justiça alegando que o governo desrespeitou direitos trabalhistas consagrados na Constituição Federal.

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição