Mutuípe – Do MDB, prefeito Digão não aceita apoiar Jerônimo e vai coordenar campanha de ACM Neto no Vale do Jiquiriçá

O prefeito de Mutuípe, Rodrigo Maicon de Santana Andrade (MDB), conhecido como “Digão”, decidiu que não vai apoiará a campanha de Jerônimo Rodrigues ao governo baiano, contrariando os caciques do seu partido.

Conforme fontes do Informe Baiano, “Digão” vem sendo duramente pressionado, mas manteve o posicionamento político. Ele também será o coordenador regional da campanha de Neto no Vale do Jiquiriçá. O gestor é ligado aos deputados Dal (União) e Pedro Tavares (União).

Em contato com o IB, o site Mídia Bahia relatou conversas com o gestor, que declarou. “Nada muda, vou continuar no partido e vamos apoiar ACM Neto”.

Informe Baiano

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Wagner descarta racha e diz que definição da chapa governista ficará para o fim do ano

O senador Jaques Wagner (PT-BA) afirmou nesta sexta-feira (30) que a definição da chapa governista para as eleições de 2026

 

Bahia – Senador Ângelo Coronel diz que não aceitará imposições políticas

O senador Angelo Coronel (PSD) foi enfático ao descartar qualquer possibilidade de ser candidato a vice-governador nas eleições de 2026.

 

Salvador – Bruno Reis reúne vereadores em um café da manhã em momento de unidade da base aliada após invasão à Câmara

Por sugestão do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), o prefeito Bruno Reis (União) reúne toda a