Assessoria da Juventude promove 1º Passeio Ciclístico de Gandu

A Assessoria Municipal da Juventude de Gandu (AMJG) promove neste domingo (10), o 1º Passeio Ciclístico de Gandu. Com saída do Bairro Manoel Dantas Cardoso (Casas Populares) às 14h, o evento será direcionado às famílias.

De acordo com a AMJG, os 100 primeiros inscritos receberão brindes, os interessados devem buscar mais informações através do WhatsApp 73 9 9927-2126.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Jerônimo sinaliza que decisão sobre chapa será coletiva e crava anúncio ainda em março

A previsão sobre o anúncio da chapa majoritária do governo do Estado voltou a ser assunto durante agenda do governador

 

Bahia – Ex-marqueteiro de Lula e Dilma vai liderar campanha de ACM Neto

O pré-candidato ao Governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), fechou a contratação do marqueteiro João Santana para comandar a

 

Decisão acertada – Desejo de Neto e Jerônimo, Zé Ronaldo indica que deve permanecer como prefeito de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (União Brasil), participou nesta sexta-feira (27) da recondução do procurador-geral de Justiça