Itapetinga – Prevendo derrota, presidente da câmara suspende eleição

O presidente da câmara de Itapetinga, Valquirão (PSD), se aliou a oposição e decidiu antecipar a eleição para a mesa diretora da câmara. A eleição estava marcada para o dia 22.

Valquirão se uniu a bancada de oposição e decidiu lançar o edil Tiquinho (PDT), como candidato a presidente. Mas o prefeito Rodrigo Hagge (MDB), entrou no circuito e lançou a candidatura de João de Deus (MDB).

Com a movimentação de Rodrigo Hagge ficou inviável a eleição de Tiquinho, já que a maioria dos vereadores decidiram apoiar João de Deus. Com medo da derrota, Valquirão “arregou” e cancelou a eleição.

Políticos do Sul da Bahia

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição