Wenceslau Guimarães – Prefeito anuncia show evangélico dia 29/05 com o cantor Anderson Freire

Gestor disse que o evento será promovido como forma de agradecimento à Deus pelas bençãos recebidas após todos os problemas enfrentados, como: a pandemia, as perdas de pessoas queridas e as enchentes que assolaram o município no mês de dezembro.

A cidade de Wenceslau Guimarães (WG) receberá no dia 29 de maio, um show evangélico com a presença do cantor Gospel Anderson Freire. O anúncio foi feito na noite desta quarta-feira (11/05), pelo prefeito Kaká Liotério, em suas redes sociais.

“Amigos e amigas, Kaká passando aqui para fazer um convite especial, principalmente para você da comunidade cristã. Dia 29 de maio teremos um grande show evangélico em WG, às 5 horas da tarde, na Praça Nair, com a presença do cantor e compositor Anderson Freire. Você é nosso convidado especial! ”, disse.

Kaká destacou que o município passou por vários desafios nos últimos anos, como: a pandemia, as perdas de amigos e as enchentes quem trouxeram prejuízos e tristeza para o povo. Ele frisou que o momento é de agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas e pela superação dos problemas.

“O momento é de agradecer e louvar à Deus por todas as bênçãos em nossas vidas. O Senhor protegeu a população de Wenceslau e entendemos que o momento é de agradecimento. Que possamos lavar a nossa alma depois de tudo o que passamos”, revelou.

Anderson Freire é um dos maiores nomes do cenário Gospel no Brasil, com sucessos consagrados entre o público cristão e até mesmo por pessoas que apesar de não seguirem nenhuma religião, mostram simpatia pelas suas músicas. “Raridade”, “Acalma o meu coração” e “Coação Valente” são clássicos na voz de Freire, que fez parte das bandas Vocal Asafe e Giom, e depois iniciou carreira solo.

Fonte: Ascom PMWG

Foto: Divulgação

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo