Filho de Lula é vítima de assalto com arma de brinquedo em SP, diz coluna

O filho caçula do ex-presidente Lula (PT), Luís Cláudio, foi vítima de um assalto no trânsito durante a noite da última terça-feira, na zona sul de São Paulo. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

De acordo com a publicação, ele estava parado na rua Vergueiro, na Vila Mariana, quando foi abordado com uma arma de brinquedo por quatro menores de idade. Os criminosos levaram dois celulares e RS 220 em dinheiro. Uma viatura da PM que fazia patrulhamento próximo ao local se deparou com os adolescentes e foi alertada por pedestres que os rapazes haviam acabado de praticar o assalto.

Os infratores e os pertences roubados foram reconhecidos por Luís Cláudio e o caso foi registrado no 27º DP do Campo Belo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, os menores — com idades entre 15 e 17 anos — foram encaminhados à Vara da Infância e da Juventude.

Poder & Política

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito