Mulher dá à luz trigêmeos 10 meses após ser mãe de gêmeos

Uma mulher de 28 anos deu luz à trigêmeos 10 meses após ter tido gêmeos em Santa Catarina. O parto ocorreu na terça-feira (12), quando Aline da Silva Costa estava com 33 semanas de gestação. Além deles, o casal já tinha três filhos e agora são oito crianças no total.

Segundo o Hospital Azambuja, onde o parto foi realizado, o Aline e o marido Elisandro Antunes, 32 anos, são residentes da cidade de Criciúma mas precisaram ser encaminhados para a cidade de Brusque, diante da disponibilidade de vagas para internação dos bebês.

Aline revelou que não desconfiou da gravidez porque ainda amamentava os gêmeos Vinicius e Vicente e ainda se recuperava do parto. Foi quando sentiu dores e um certo desconforto que pediu exames para o médico, entre eles um de urina, que não apontaram gravidez.

Foi apenas quando fez um ultrassom que os médicos descobriram mais uma gestação de múltiplos, desta vez de trigêmeos. “Para mim foi um choque, trigêmeos! Meu marido ficou todo faceiro”, lembra ela.

Contudo, a gravidez não foi tranquila. Aline teve alta pressão e diabetes gestacional e por isso precisou ficar internada por um tempo.

O parto dos trigêmeos foi uma cesariana e Vitor Hugo, Victor e Valentim estão bem, no entanto, eles ainda não têm previsão de alta por terem nascido com apenas 33 semanas.

Aline e Elisandro agora têm aos todos oito filhos contando os múltiplos. Eles também são pais de Jenifer, 10 anos, Tales, 8 anos, e de Mariah, 4 anos.

Fonte: Correio Braziliense

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Deputados trocam acusações por fala polêmica de Jerônimo sobre bolsonaristas

Um embate acalorado marcou a sessão desta terça-feira (6) na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), após o deputado estadual Leandro

 

Brasil – Câmara aprova projeto para ampliar número de deputados de 513 para 531, Bahia continuaria com os mesmos 39

A Câmara aprovou, na noite desta terça-feira (6), um projeto de lei complementar que prevê aumentar a quantidade de deputados

  

Léo de Neco se notabiliza como uma grata novidade na política Baiana

A pré-candidatura do ex-prefeito de Gandu, Léo de Neco (Avante), à Assembleia Legislativa da Bahia ganhou novo destaque neste domingo