Na noite desta segunda-feira (18), o que deveria ser um momento de alegria, tornou-se de frustração para a população de WG, devido a atitude antiprofissional do grande artista brasileiro Amado Batista. Presenciamos quando o cantor começou a reclamara da qualidade da sonorização e da iluminação do palco e, em seguida abandonado o local antes do termino do show, desrespeitando assim, o grande número de fãs presentes em comemoração aos 60 anos de emancipação política do município.
Segundo o secretário Alexandro Leal (Alex de Janete), a falha partiu da equipe técnica de Amado Batista. Ainda segundo Alex, todas exigências feitas pela produção do artista, foram atendidas, citando como prova, a qualidade do som durante o show das demais bandas, exemplo do grande show realizado por Jaldo Rodrigues.
Nas redes sociais, as opiniões são divergentes, porém em sua maioria acgando que o músico faltou com respeito aos seus fãs.
Já nesta terça-feira (19), a prefeitura emitiu uma nota de repúdio ao cantor, que está repercutindo mal para um artista da sua magnitude, até mesmo fora do estado da Bahia.