Bahia – PTB declara apoio a José Ronaldo na disputa pela vice de ACM Neto

O PTB da Bahia declarou nesta quarta-feira apoio ao ex-prefeito de Feira José Ronaldo de Carvalho (União) na disputa pela vice do pré-candidato a governador ACM Neto (União). Para o presidente estadual da sigla, Gean Prates, o ex-gestor é o melhor nome pelo peso político.

“O PTB-BA se sente à vontade para tomar tal decisão, visto sere o senhor José Ronaldo pessoa de mais alta idoneidade moral e arquétipo de bom político. Ao nosso ver, o fato de pertencer ao mesmo partido do futuro governador ACM Neto não é nenhum óbice para o pleito”, frisou Prates, que classificou o apoio a José Ronaldo como “total e incondicional”.

“Sem desmerecer os demais postulantes ao cargo é fato notório que José Ronaldo é uma figura sobejamente conhecida em todos os rincões baianos e muito contribuirá para o sucesso do pleito”, acrescentou o dirigente do PTB estadual.

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da