O ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima (MDB) saiu em defesa do governador Rui Costa após o candidato ao governo ACM Neto (União Brasil) acusar o petista de ameaçar prefeitos para declarar apoio a Jerônimo Rodrigues (PT). “Essas são fake denúncias. Ele, quando era prefeito, elogiava o governador e agora diz que ele não presta? O ataque é só em época de campanha? Agora ele descobriu que o governador persegue prefeitos?”, questionou Lúcio.
O emedebista ainda disse que o ex-prefeito de Salvador precisa decidir se é importante ou não ser aliado do governador, no caso dos prefeitos, e do presidente da República, no caso dos governadores. “Estou em dúvida se para ele é importante ou não ser aliado do governador ou do presidente, pois ele diz que governará independentemente de quem será eleito presidente. Ele está chamando os prefeitos que o apoiam de incompetentes”, provocou Lúcio.
“Se ele consegue sustentar o discurso de que pode administrar sem ser aliado do governador ou de presidente, como ele afirma que fez em Salvador e se os prefeitos que o apoiam não conseguem é porque são incompetentes”, avaliou Lúcio Vieira Lima
Davi Lemos/Política Livre