ACM Neto será recebido neste domingo em Gandu

Neste domingo (28), o candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (UB), participará de movimentos políticos nas cidades de; Apuarema, Itamari, Nova- Ibiá, Piraí do Norte, Tancredo Neves, Teolândia, Wenceslau Guimarães e culminará em Gandu a partir das 17 horas na entrada da cidade.

Neto do saudoso senador Antônio Carlos Magalhães, um dos políticos que mais fez pelo município, Neto tem apoio de diversos segmentos políticos em Gandu, tendo o vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos), como um dos mais fiéis ao grupo político, desde os seus primórdios.

Em 2018, quando José Ronaldo (UB), foi candidato a governador, Bozó foi o único político no município a poiar o projeto que hoje é representado por ACM Neto, inclusive tendo naquela oportunidade, realizado carreata e evento político com a presença de Zé do Sertão.

Na atualidade, outras lideranças vieram fortalecer a candidatura de Neto 44, o que é recebido com entusiasmo e respeito as adversidades pelo edil, que não se envaidece em ser um dos políticos da região mais reconhecidos por lideranças da política baiana, a exemplo do deputado estadual Sandro Regis (UB), que é apoiado pelo vereador, deste o ano de 2010, tornando-se amigos além de correligionários, José Ronaldo, ex-prefeito de Feira de Santana e do próprio ACM Neto, que o reconhece como uma das suas cabeceiras políticas no baixo sul do estado.

Ao lado do empresário Jeferson Nascimento, presidente do PODEMOS em Gandu, Bozó continuou apoiando o grupo do ex-prefeito de Salvador, mesmo quando todas correntes políticas do município estavam do lado do atual governador, com isso, se destacou no cenário da política estadual, por se manter fiel as suas origens, independente de resultados nas eleições.

Quem também se mantém firme é a vereadora Ariella Calheira (UB), eleita em 2020 e que vem se destacando por estar realizando um mandato voltado para atender a população, sem fazer acepções a pessoas.

Ariella, também estará recepcionando ACM Neto 44, neste domingo (28).

A chegada de ACM Neto e de sua comitiva, está prevista para as 17 horas no Lago Azul, cartão postal da cidade.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco fortalece articulação no Norte baiano

Setembro começou com agenda intensa para Léo de Neco no Norte da Bahia. Entre os dias 2 e 3, o

 

ACM Neto chama delação de Vorcaro de “grande mentira” e nega acusações

O candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, classificou como “grande mentira” e “peça de ficção” a

  

Jerônimo Rodrigues cumpre agenda de campanha em Valença nesta sexta-feira (11)

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Valença nesta sexta-feira, 11 de setembro, para cumprir agenda de campanha. A atividade está