Bahia – MPF rejeita pedido de impugnação de vice de ACM Neto

O procurador regional eleitoral, Fenando Túlio da Silva, do Ministério Público Federal (MPF), emitiu hoje (31) parecer contrário ao pedido de impugnação da candidatura de Ana Coelho (Republicanos) a vice de ACM Neto, formulado pelo candidato a deputado estadual bolsonarista, Leandro de Jesus (PL), e por Kleber Rosa (PSOL), que é postulante ao Palácio de Ondina.

No parecer, o MPF indicou a rejeição do pedido de impugnação e, por consequência, deferiu o registro da candidatura da empresária no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Leia o parecer completou aqui.

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Lula tem 45,3% contra 42,2% de Flávio Bolsonaro no primeiro turno, diz pesquisa Atlas/Bloomberg

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) lidera o primeiro turno da corrida presidencial, segundo pesquisa Atlas/Bloomberg divulgada nesta

 

Léo de Neco fortalece articulação no Norte baiano

Setembro começou com agenda intensa para Léo de Neco no Norte da Bahia. Entre os dias 2 e 3, o

 

ACM Neto chama delação de Vorcaro de “grande mentira” e nega acusações

O candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, classificou como “grande mentira” e “peça de ficção” a