Prefeito de Ituberá, Reges Aragão, deixa base de ACM Neto e anuncia apoio a Jerônimo Rodrigues

Em entrevista ao programa Alô Litoral, da Rádio Litoral FM, de Ituberá, nesta quinta-feira (13), o prefeito de Ituberá, Reges Aragão (PP), anunciou que vai apoiar o candidato Jerônimo Rodrigues (PT)neste segundo, após apoiar ACM Neto no primeiro turno.

Reges é mais um prefeito do PP que deixa a base de apoio de ACM Neto e passa a apoiar o candidato de Rui Costa, Jerônimo Rodrigues.

“Não é uma mudança. Eu não tenho medo da mudança não, medo nenhum. Eu só tenho medo da as coisas não mudarem. As coisas precisam mudar, então, assim, tudo que eu estou falando, claro que é uma aposta, é um compromisso, é uma expectativa. Agora é preciso que o que eu falo aqui para a população de Ituberá aconteça na prática e isso vai acontecer com o tempo”, disse, Reges, referindo-se a apoiar Jerônimo e esperar que os investimentos aconteçam na cidade.

Em outro trecho da entrevista, o prefeito ituberaense disse que é preciso que Jerônimo vença as eleições, que segundo ele é uma eleição muito difícil. “Trata-se de uma eleição muito difícil, mas quando você se coloca disponível, quando você tem um propósito, você precisa acreditar nela”, ressaltou.

Apesar das críticas ao Governo do Estado, Reges admitiu que há um sentimento grande na Bahia, como um todo, de permanência de um governo que é avaliado dos 70% da população como positivo, mas que no Baixo Sul deixou a desejar.

Sobre ficar no PP, Reges disse que continua filiado. “É o que eu te digo, eu continuo filiado ao PP, a não ser que o PP não me queira mais como filiado, mas eu continuo filiado, não tomei posição nenhuma de saída”, afirmou.

O Portal apurou que há a expectativa de mais um prefeito do Baixo Sul deixar a base de ACM Neto e anunciar apoio a Jerônimo.

Da redação do Portal do Baixo Sul| Foto: Divulgação

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco fortalece articulação no Norte baiano

Setembro começou com agenda intensa para Léo de Neco no Norte da Bahia. Entre os dias 2 e 3, o

 

ACM Neto chama delação de Vorcaro de “grande mentira” e nega acusações

O candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, classificou como “grande mentira” e “peça de ficção” a

  

Jerônimo Rodrigues cumpre agenda de campanha em Valença nesta sexta-feira (11)

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Valença nesta sexta-feira, 11 de setembro, para cumprir agenda de campanha. A atividade está