Futebol – Flamengo domina seleção da Copa Libertadores

A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) anunciou nesta segunda-feira (31) a seleção da Copa Libertadores. E o campeão Flamengo dominou a escalação, com a presença de seis jogadores (Santos, David Luiz, Éverton Ribeiro, Arrascaeta, Gabriel Barbosa e Pedro) e do técnico Dorival Júnior.

O Athletico-PR, o outro finalista da competição continental, é representado pelo veterano zagueiro Thiago Heleno e pelo jovem atacante Vitor Roque. A terceira equipe do Brasil representada na equipe é o Palmeiras, com o zagueiro Gustavo Gómez e o meio-campista Gustavo Scarpa.

A única equipe que não é do Brasil que conta com um jogador é o Vélez Sarsfield, com o meia-atacante Janson.

Edição: Fábio Lisboa/Agencia Brasil

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

Gandu – Léo de Neco reúne base para discutir estratégias para as próximas eleições

Na ultima quinta-feira (23), aconteceu uma reunião que contou com as presenças dos 12 vereadores, que compõem a base de

 

Lula e Flávio Bolsonaro lideram rejeição em nova pesquisa; veja os números

Uma nova rodada da pesquisa do instituto AtlasIntel, em parceria com a Bloomberg, divulgada nesta terça-feira (28), aponta os índices

 

Bahia – Mais um deputado estadual desiste da disputa e abre mão de reeleição na Assembleia

Natural de Ubaitaba, o deputado estadual Raimundo Ramos de Andrade, ou Raimundinho da JR (PL), desistiu de disputar a reeleição