Gandu – Câmara de vereadores realizou sessão especial em homenagem a APAE  

Na noite desta quinta-feira (10) o legislativo municipal, realizou uma sessão especial em homenagem aos 14 anos da APAE. A solenidade foi requerida pelo vereador Gil Calheira e contou com a participação de mais 06 colegas. Além do presidente da casa, Claudino Nery – Bilisco (PP), também se fizeram presentes; Adeilton Leal – Bozó (Podemos), Cicynho (PSD), Euvercio Borges (UB), Onofre Braga (PDT) e Odair José – Piloto (Republicanos).

Os temas discutidos, foram os projetos de Lei que reduz a carga horária de servidores públicos que tenham algum familiar com deficiência e da acessibilidade no município de Gandu.

Na abertura dos trabalhos, fora convidado o presidente da APAE – Gandu, o senhor Claudionor Argolo, que falou da importância do apoio do poder público, para o andamento da entidade, que atende mais de 500 pessoas de toda região. Em seguida, a diretora e uma das fundadoras da APAE – Gandu, a professora Judileide, deu segmento a programação, convidando a aluna, Rílary, que entoou um louvor, emocionando ao público presente. Na sequência, o aluno Alison, deu um show com a apresentações de ritmos, levando os presentes ao delírio.

Depois de apresentado um vídeo institucional e as reivindicações da entidade, cada vereador fez uso da palavra, trazendo a sua contribuição, apresentado as suas preposições, voltadas para esta importante entidade.

O vereador Bozó, presidente da Comissão de Constituição e Justiça, aproveitou a oportunidade, para convidar os representantes da APAE, para participarem de uma audiência pública na próxima quinta-feira (17), onde na oportunidade, será discutida a Lei Orçamentária Anual (LOA), que pode sofrer emendas destinando mais recursos para garantir melhores condições de trabalho para toda equipe Apaiana e consequentemente, mais serviços, para seus alunos.

Vale salientar, que nenhum membro do executivo, se fez presente em um momento tão especial para a coletividade.

O presidente Bilisco, em seu pronunciamento, se colocou à disposição em nome da casa e não havendo mais nada a tratar, encerrou a sessão em nome de Deus, convidando a todos para cantar parabéns e se deliciarem de um suculento bolo regrado a refrigerantes.

Texto: Blog do Bozó;

Fotos: Tania Souza.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Léo de Neco fortalece articulação no Norte baiano

Setembro começou com agenda intensa para Léo de Neco no Norte da Bahia. Entre os dias 2 e 3, o

 

ACM Neto chama delação de Vorcaro de “grande mentira” e nega acusações

O candidato do União Brasil ao Governo da Bahia, ACM Neto, classificou como “grande mentira” e “peça de ficção” a

  

Jerônimo Rodrigues cumpre agenda de campanha em Valença nesta sexta-feira (11)

O governador Jerônimo Rodrigues estará em Valença nesta sexta-feira, 11 de setembro, para cumprir agenda de campanha. A atividade está