Exames de Lula estão dentro da normalidade, diz boletim médico

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva realizou, na manhã deste domingo (4), uma laringoscopia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O exame já estava previamente agendado.

De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, o “exame se mostrou dentro da normalidade. ”

Lula seguiu para São Paulo na sexta-feira à tarde, se onde assistiu a derrota do Brasil para Camarões na Copa do Mundo. Entre hoje e amanhã (5) ele deve retornar a Brasília.

No dia 20 de novembro, Lula realizou uma laringoscopia para retirada de leucoplasia da prega vocal esquerda, uma lesão na laringe. Na ocasião, o procedimento mostrou ausência de neoplasia (câncer).

Poder & Política

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Caso Banco Master – PF identifica seis empresas ligadas a familiares de Jaques Wagner

A Polícia Federal (PF) identificou seis empresas ligadas a familiares do senador Jaques Wagner (PT-BA) durante as investigações que apuram

 

Lula lidera no 1º e no 2º turno, mostra pesquisa, que traz disputa mais apertada contra Caiado

O presidente da República e pré-candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), lidera as intenções de voto no

 

Cruz das Almas – Léo de Neco participa das comemorações pelos 129 anos da cidade

Léo de Neco participou, nesta quarta-feira (29), das comemorações pelos 129 anos de emancipação política de Cruz das Almas. Durante