Prefeitura de Gandu lança mais uma campanha de incentivo ao comércio.

Pelo 6° ano consecutivo e a pouco mais de 20 dias do Natal, a Prefeitura de Gandu lança nesta quarta (7), outra campanha de incentivo as compras no comércio local e feira livre. Com o tema, “Moro aqui, compro aqui”, a campanha visa aquecer o movimento nas lojas e consequentemente a economia.

A decoração natalina desse ano promete encantar a população ganduense e visitantes. Além disso, a prefeitura deve antecipar o salário dos servidores municipais, que juntamente com o Décimo Terceiro deverá injetar na economia local cerca de R$5 mi.

ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Conforme havíamos afirmado, José Ronaldo garante permanência na prefeitura de Feira de Santana

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (UB), afirmou que permanecerá no comando da prefeitura e não

 

Bahia – ‘Minha pesquisa é trabalho’, diz Jerônimo sobre levantamentos

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), esteve, nesta segunda-feira (9), na inauguração de uma escola em tempo integral no

 

Bahia – Irmãos Vieira Lima silenciam diante de pressão para saída de Geraldo Júnior da chapa de Jerônimo

Os irmãos Geddel Vieira Lima e Lúcio Vieira Lima, principais lideranças do MDB no Estado, silenciaram sobre o aumento da