ACM Neto e Zé Ronaldo participaram da inauguração do estádio de Wenceslau Guimarães

Na manhã deste domingo (05), a cidade de Wenceslau Guimarães foi palco de uma data histórica, onde a população compareceu com muito entusiasmo e alegria, para a inauguração do tão sonhado, Estádio Municipal, denominado de Claudionor Silva Oliveira (Pocazoi), um dos maiores desportistas da região.

Os prefeitos Kaká (Republicanos), com toda sua comitiva, recepcionaram os convidados com um delicioso café da manhã, com frutas diversas e da região, além de 02 bois no rolete e sucos de frutas produzidos no próprio município.

O pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto e José Ronaldo (DEM/UB) participaram do evento a convite do alcaide e, foi saudado aos gritos de “Nosso Governador”, pelo grande número de pessoas presentes.

Obra realizada com recursos federais, através de emenda parlamentar do deputado Paulo Azi (DEM/UB), é realmente um marco para a história deste importante município.

Também participaram do ato de inauguração; outros deputados, prefeitos e ex-prefeitos, vereadores da região e lideranças de diversos municípios do estado, a exemplo do vereador Adeilton Leal – Bozó (Podemos) de Gandu e do ex-prefeito Lázaro Andrade de Teolândia.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

ALBA deve apreciar projetos do governo sobre segurança hoje (7)

A Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) deve apreciar, nos próximos dias, dois projetos de lei enviados pelo governo estadual em

  

Segundo Haddad, determinação de Lula e Trump é virar página equivocada na relação entre Brasil e EUA

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, afirmou nesta terça-feira (7) que pode haver espaço para um encontro com o secretário

 

O silêncio de Jerônimo sobre Binho Galinha e a sabotagem ao PSD e aliados do senador Ângelo Coronel

É ensurdecedor o silêncio do governador Jerônimo Rodrigues (PT) sobre a operação contra o deputado estadual Binho Galinha (PRD), suspeito