Ancelotti chega ao Rio no domingo e convoca Seleção na segunda 26

O italiano Carlo Ancelotti, novo técnico da Seleção Brasileira, desembarca no Rio de Janeiro na noite deste domingo (25), acompanhado de sua comissão técnica. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está organizando um esquema especial para recebê-los com discrição e evitar o acesso ao saguão principal do Aeroporto Internacional do Galeão.

A apresentação oficial do treinador e sua primeira convocação estão marcadas para a segunda-feira (26), em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O evento reunirá cerca de 200 profissionais da imprensa e foi transferido da sede da CBF devido à alta demanda.

Ancelotti já comunicou que utilizará o espanhol em sua comunicação inicial, mas garantiu à entidade que está comprometido em aprender português com rapidez.

Presença confirmada no evento, Samir Xaud, único candidato à presidência da CBF, deve acompanhar a apresentação ao lado do interventor Fernando Sarney, que atualmente conduz a logística da chegada do novo comandante.

Durante a cerimônia, Ancelotti divulgará a lista com os 23 convocados para os jogos contra Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, marcando o retorno da Seleção após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, na última data Fifa.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Saiba quem é a cotada para assumir a Casa Civil no lugar de Rui Costa

Prestes a deixar o cargo para disputar o Senado, a secretária-executiva da Casa Civil, Miriam Belchior (PT), surge como principal

 

Trump diz que gosta de Lula após presidente brasileiro criticar americano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse durante entrevista a jornalistas na tarde desta terça-feira (20) querer que o

 

Bahia – Definição sobre possível candidatura de Duda Sanches a deputado federal deve sair na sexta-feira (23)

O vereador de Salvador Duda Sanches (União Brasil) pediu às lideranças que apoiavam seu pai, deputado estadual Alan Sanches (União