Ancelotti chega ao Rio no domingo e convoca Seleção na segunda 26

O italiano Carlo Ancelotti, novo técnico da Seleção Brasileira, desembarca no Rio de Janeiro na noite deste domingo (25), acompanhado de sua comissão técnica. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está organizando um esquema especial para recebê-los com discrição e evitar o acesso ao saguão principal do Aeroporto Internacional do Galeão.

A apresentação oficial do treinador e sua primeira convocação estão marcadas para a segunda-feira (26), em um hotel de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O evento reunirá cerca de 200 profissionais da imprensa e foi transferido da sede da CBF devido à alta demanda.

Ancelotti já comunicou que utilizará o espanhol em sua comunicação inicial, mas garantiu à entidade que está comprometido em aprender português com rapidez.

Presença confirmada no evento, Samir Xaud, único candidato à presidência da CBF, deve acompanhar a apresentação ao lado do interventor Fernando Sarney, que atualmente conduz a logística da chegada do novo comandante.

Durante a cerimônia, Ancelotti divulgará a lista com os 23 convocados para os jogos contra Equador e Paraguai, válidos pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, marcando o retorno da Seleção após a derrota por 4 a 1 para a Argentina, na última data Fifa.

Caderno dos Esportes.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

  

“Não há motivo para ter medo”, diz Lula sobre pressão política de Trump

Nesta quarta-feira (30), o jornalista Jack Nicas publicou no ‘The New York Times’ uma entrevista com o presidente Luiz Inácio

 

ACM Neto e Augusto Castro juntos no aniversário de Itabuna, governador Jeronimo não compareceu

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) não compareceu à tradicional missa em comemoração ao aniversário de Itabuna, realizada na manhã desta

  

Após taxar sem aviso, Venezuela volta a isentar produtos do Brasil, diz entidade

A Venezuela, que havia começado a cobrar tarifas de produtos brasileiros sem aviso, voltou a isentar os produtos brasileiros das