Associação Bahiana de Medicina (ABM) promove live com psiquiatras

Convidados:

Dr. Antônio Pedreira e a psicóloga Sonia Pedreira com o tema “Peso das carências psicoafetivas em nossas vidas”

Nossas carências afetivas podem ter um peso grande em nossas vidas. Você se sente assim ou conhece alguém que passa por isso? A maioria de nós já sentiu – em dado momento – uma certa carência afetiva em nossos relacionamentos. Até certo ponto, esse é um sentimento normal, e não tem problema se sentir assim de vez em quando.

No entanto, ser excessivamente carente – muito exigente, pegajoso, irritante, frágil – pode significar não apenas um desastre para o relacionamento, como também ser o sintoma de uma disfunção psicológica séria. Para falar sobre o assunto, a Associação Bahiana de Medicina (ABM) em parceria com o médico psiquiatra e psicoterapeuta Dr. Antônio Pedreira e a psicóloga Sonia Pedreira, vão realizar uma palestra online com o tema “Peso das carências psicoafetivas em nossas vidas”.

O evento é gratuito e será realizado na quinta-feira (14), às 18h. A palestra será transmitida pelo canal da ABM no Youtube. O participante pode enviar perguntas aos especialistas antes do evento, por meio do e-mail abmresponde@gmail.com. A palestra tem apoio da Prevseg.

Assessoria de Comunicação – Associação Bahiana de Medicina (ABM)

Maria del Carmen González Azevêdo

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Bahia – Wagner descarta racha e diz que definição da chapa governista ficará para o fim do ano

O senador Jaques Wagner (PT-BA) afirmou nesta sexta-feira (30) que a definição da chapa governista para as eleições de 2026

 

Bahia – Senador Ângelo Coronel diz que não aceitará imposições políticas

O senador Angelo Coronel (PSD) foi enfático ao descartar qualquer possibilidade de ser candidato a vice-governador nas eleições de 2026.

 

Salvador – Bruno Reis reúne vereadores em um café da manhã em momento de unidade da base aliada após invasão à Câmara

Por sugestão do presidente da Câmara Municipal de Salvador, Carlos Muniz (PSDB), o prefeito Bruno Reis (União) reúne toda a