Bahia – Caso Marcelo Nilo: Rui Costa quer manter Nestor Duarte, mas time de Jaques Wagner é contra

Há divisão no PT (e no governo) sobre a permanência de Nestor Duarte Neto na secretaria de Administração Penitenciária no caso de Marcelo Nilo (PSB) deixar a base para apoiar a candidatura de ACM Neto (DEM) ao governo.

Enquanto a turma de Rui Costa (PT) defende a presença de Nestor na gestão, a turma ligada ao senador Jaques Wagner (PT) diz lamentar profundamente a eventual substituição, mas prefere ver seu cargo ocupado por um novo aliado.

A alegação é de que o afastamento de Nestor, como punição pelo desembarque de Nilo, teria um caráter, além de “exemplar”, “simbólico”.

Política Livre

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Estão sentindo o vento da mudança e ativaram o modo desespero”, ironiza Sandro Régis após novos ataques do PT a ACM Neto

O deputado estadual Sandro Régis (União Brasil), reagiu às declarações do deputado Rosemberg Pinto (PT), que ironizou a viagem de

 

Relator de projeto sobre cobrança de bagagem em avião, Neto Carletto quer criar padrão para malas

O relator do projeto de lei para proibir a cobrança da mala de mão em voos, deputado Neto Carletto (Avante-BA),

 

Bahia – Cara a cara com Jerônimo, senador Coronel cobra ações contra seca

O senador Angelo Coronel (PSD) fez um discurso forte em defesa dos municípios que enfrentam dificuldades financeiras e convivem com