Bahia demite o gerente de futebol Jayme Brandão

O gerente de futebol Jayme Brandão não faz mais parte do Bahia. Com mais de 17 anos de Esquadrão de Aço, o profissional foi desligado do clube nesta quarta-feira (3).

Jayme iniciou a sua trajetória dentro do Bahia como assessor de imprensa. Nos últimos anos, ele era responsável pela logística do Tricolor e desde 2018 era gerente de futebol do clube.

A saída do profissional faz parte das alterações do futebol, agora liderado pelo Grupo City. Nesta quinta-feira (4), o clube terá a sua adesão ao conglomerado oficializada.

BN.

Gostou desse artigo?

Share on facebook
Facebook
Share on email
Email
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Deixe um comentário

 

Olindina – Após denúncia, MP veta reeleição antecipada de presidente da Câmara

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) solicitou o cancelamento da eleição antecipada para a Mesa Diretora da Câmara Municipal de

 

Bahia – Governador confirma Max Passos do PP no Detran e outras mudanças, confira

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) confirmou nesta terça-feira (12) a nomeação do advogado Max Passos para o comando do Departamento

  

Lula lança hoje (13) pacote bilionário para empresas afetadas por tarifaço

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresenta nesta quarta-feira (13) um pacote de socorro às empresas brasileiras prejudicadas pelo